É DE PEQUENO
QUE SE VIRA FERA.

Depoimentos

PICONZÉ - a escola do seu tempo (não importa quanto tempo passe)


Publicado em 28/5/2008 - Jornal Diário de Votuporanga

Image title


Queridos professores Paulo Amaury e Marlene
Nesta semana, em que comemoramos os 35 anos do Piconzé, quero parabenizá-los desde já por mais essa vitória.
Dias atrás, estava vendo o DVD da formatura da Pré-Escola para matar a saudade dessa escola. Ao ouvir seu discurso “tio Amaury” percebi o quão era verdade o que o senhor dizia. O Senhor falava para nossos pais sobre a confiança que eles depositavam nessa acolhedora escola e que eles só perceberiam o nosso sucesso quando estivéssemos no ensino médio. Hoje como pré-vestibulando posso afirmar, com toda a humildade que estou alcançando o sucesso.
Como não lembrar daqueles domingos em que a família Piconzé se reunia para confraternizar. Ainda está na minha memória a coelhinha e a tartaruga que brincávamos. O parquinho com a casa do Tarzan. As comemorações que saíamos nas ruas vestidos a caráter.
Com toda sinceridade quero lhes dizer que amo esta escola e todos vocês, e que ela deixou saudades não só para mim como para meus familiares.
Queridos diretores, parabéns por esse maravilhoso empreendimento, que se não estiver enganado o Piconzé é um personagem de um desenho animado do cinema brasileiro.
Parabéns a todos da família Piconzé, pois nesses 35 anos vocês deram a todos nós, ex-alunos, uma EDUCAÇÃO PARA A VIDA.


VÍTOR VINÍCIUS E FAMÍLIA BISUTI