O Piconzé Infantil, mais uma vez foi motivo de orgulho para seus mantenedores, alunos, pais de alunos e colaboradores. Este mês, a escola participou do Congresso para Mantenedores e Coordenadores do Sistema Anglo de Ensino para o ano de 2018. Na ocasião, o Piconzé foi representado por Marcelo Fassa, que foi quem recebeu em mãos o prêmio de Melhor Atendimento por Telefone das Escolas Anglo.
Avaliação
A análise se baseava em atender ao telefone uma mãe “oculta”, sanando assim todas suas possíveis dúvidas a respeito da escola. O atendimento foi tão satisfatório que o feedback da avaliadora foi o mais positivo possível. “Falei que gostaria de informações sobre matrículas. Fui muito bem atendida pela Marlene. Acredito que tenha sido o único atendimento, de todas as escolas que eu fiz, que foi extremamente personalizado, enriquecedor e motivador. Esqueci de perguntar o preço de tanta informação boa e profissional que ela havia me passado. Se dedicou do começo ao final da ligação”
Ao total, foram analisadas 134 unidades da rede no período de 23 a 29 de Abril.